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Service Desk

O service desk de excelência vai além da resolução dos problemas, busca sempre atuar preventivamente para maximizar os recursos. A boa ferramenta de service desk aliada à uma ferramenta de gestão, utilizadas adequadamente, juntamente com profissionais especializados e preparados,  organizam eficazmente a rotina diária de uma empresa, seja ela, de pequeno, médio ou grande porte.

Práticas que atendem as tendências de mercado

Estamos sempre nos reciclando para que nossos clientes estejam atualizados com a realidade do mercado

Mobilidade BYOD (Bring Your Own Device)

Gestão total de Ativos

BPO

Gestão à vista

Suporte Gerenciado

Com nossa expertise em Service Desk aliada à utilização de ITIL, COBIT e todas melhores práticas de mercado, oferecemos a nossos clientes:

  Abertura de chamados via portal, email ou telefone
  NOC
  Gestão de Mudanças     
  Gestão de Incidentes      

  Gestão de Problemas
  Gestão de Configuração
  Catálogo de Serviços    
  Gestão de Contratos

Conheças nossos planos de soluções Service Desk
para empresas de diversos tamanhos

Pequena
Até 50 computadores
Até 60 horas de suporte
Até 5 dias de suporte presencial
Até 5 servidores

Solicite orçamento
Média
Até 250 computadores
Até 300 horas de suporte
Até 10 dias de suporte presencial
Até 30 servidores

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Grande
Acima de 250 computadores
 
Sob consulta
 

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Projetos especiais:

  Consultoria em processos        Treinamento ITIL e COBIT
  Projetos End-to-End

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